Seguir

Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Goji II

Vejam o primeiro post sobre o Goji...e depois vejam a foto deste. Sim, são esses "raminhos" do lado esquerdo da imagem.
Posso dizer que, actualmente, o goji está mais alto que eu (tenho 1,86m...) e embora com poucas folhas, está cheio de flores. Será que vamos ter uma boa colheita deste fruto?



 
Da esquerda para a direita: Goji, Passiflora Violacea, Kiwis

4 comentários:

  1. Tal como tu também tenho um site sobre plantas. Estive a ver o teu site e tendo eu gosto por tudo relacionado com plantas e a natureza em geral, achei o teu site muito interessante principalmente por dar ideias, mostrando que se podem ter plantas e um pouco de natureza facilmente em nossa casa, apartamento, quintal, etc.
    Vou continuar a acompanhar. Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado. É sempre bom ter feedback do que andamos a fazer. Isto não é mais que um hobby e de tentar dar alguma "vida" à casa, ao mesmo tempo que aprendemos a dar algumas utilidades às plantas para além do normal cházinho.
    Continua a acompanhar.

    ResponderEliminar
  3. Olá

    Provavelmente estará na altura de dar uma poda na planta dos Gojis. Pelo que tenho lido, não interessará muito que ultrapasse os 2 metros de altura com uma dezena( mais ou menos) de ramos laterais.
    Tornará mais fácil a colheita dos frutos.
    Parabéns pelo blog...muito «acolhedor».

    Cumprs e boas culturas
    Augusto

    ResponderEliminar
  4. 2 metros é o que ele tem agora e parece que parou de crescer. E também não tem muitos mais ramos laterais. Estão,agora, a crescer folhas novas e flores é coisa que não falta. Vamos ver se dá fruto...

    ResponderEliminar