Seguir

Pesquisar neste blogue

terça-feira, 12 de junho de 2012

Viveiros Rosa Bacará

Esta foi uma das últimas casas que descobri (apesar de ser conhecida na zona).
No concelho da Amadora, sentido A-da-beja para Belas, lá está a entrada do lado direito da estrada.
Com muita variedade de plantas, sobretudo para exteriores, apesar da zona para plantas de interior ser maior. Também possuem muitos tipos de cactos. Também têm um espaço com artigos decorativos, vasos, etc. e está tudo muito bem organizado e dividido.
O pessoal é simpático, atencioso e sabe tirar dúvidas (pelo menos, as que eu tenho).
Na zona exterior, especial relevo para a variedade de ervas aromáticas, algumas delas, nunca vi nas outras casas casas que aqui já falei. Também é um bom sitio para adquirir flores e trepadeiras. Todas elas têm muito bom aspecto. Vê-se que são bem tratadas. 
Nas árvores de fruto, a variedade já náo é tanta e a maior parte, encontra-se sempre muito despida, quer de folhagem, quer de frutos. 
Também fornecem alguns serviços, nomeadamente, criação e manutenção de jardins, quer de casas particulares, quer de empresas. Onde também não há problema é no estacionamento. Embora o parque interior seja pequeno, desde a entrada do espaço até ao edíficio existe muito espaço para pôr o carro.
Nota positiva para o horário, pois estão abertos todos os dias, incluindo fins-de-semana e feriados.
O elo mais fraco encontra-se mesmo na parte online. Com um site fraquissímo, em flash, onde apenas encontramos um pequeno texto sobre a empresa, horários de abertura e contactos. Talvez seja bom apostarem este aspecto, pois alguém que procure por viveiros ou hortos, dificilmente encontra este sitio na net, já que com tão pouca informação, o Google não apresenta resultados para o site.

Sem comentários:

Enviar um comentário